Britânico é multado por invadir Super Bowl de tanga e beija o advogado

Da Redação

Reuters
O editor do UOL Tablóide declara seu apoio total e irrestrito para que o Lingerie Bowl seja promovido a esporte olímpico
A notícia é seria, mas parece um pequeno espetáculo. Veja...

CENA 1 - PRIMEIRO ATO
Super Bowl, o mais importante jogo de futebol americano dos Estados Unidos. A torcida enche o estádio em Los Angeles para a grande decisão da temporada.

CENA 1 - INTERVALO
Enquanto os jogadores descansam, lindas modelos entram em campo para o Lingerie Bowl, em Los Angeles. O Team Dream (Sonho de Time) ficou com o título ao bater o Team Euphoria (Euforia) por 6 a 0. Curiosamente, ninguém prestou atenção no placar.

Atenção: o parágrafo acima não tem relação com o resto da notícia.


CENA 1 - SEGUNDO ATO
O jogo estava rolando normalmente até que... Mark Roberts, 39, invade o campo, vestido apenas de tanga, dançando - para alegria da galera.

A cena anterior ocorreu em 2 de fevereiro (se quiser saber mais sobre o jogo, leia aqui) em Los Angeles. A próxima é desta terça (22 de junho), no Texas.

Reuters
Além de tudo, o jogo ainda teve o Justin Timberlake tirando um pedaço da roupa da Janet Jackson "sem querer", lembra?
CENA 2 - ATO ÚNICO
Um juiz multou Roberts em US$ 1.000 por causa da invasão ao Super Bowl. A reação do figurinha? Beijou seu advogado e gesticulou alegremente para o público do tribunal quando a sentença foi lida. Ele podia ter recebido uma pena máxima de seis meses de prisão e multa de US$ 2.000. Em resumo: saiu barato.

Roberts já realizou "performances" semelhantes em outros eventos importantes no mundo. Ele disse que nunca tinha sido condenado antes e que seu objetivo era apenas "divertir as pessoas nos Estados Unidos".

O editor do UOL Tablóide não gosta muito de futebol americano, mas prefere assistir a um Super Bowl a assistir a um julgamento dessas "darlenes" que invadem até jogo de futebol americano para aparecer.

Fonte: Reuters

Você conhece o UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos