Funcionária acusa restaurante de prometer Toyota e dar toy Yoda (boneco do Yoda)

Da Redação

Fotomontagem
Repare nas diferenças e revolte-se profundamente
Isso não se faz.

A bizarra história foi publicada no "Naples Daily News". A garçonete Jodee Berry acusou um restaurante de ter lhe prometido um carro Toyota e de ter entregue um... toy Yoda (boneco do Yoda).

Interlúdio explicativo
Yoda é aquele baixinho orelhudo que se torna o guia espiritual de Luke Skywalker na série "Star Wars" (Guerra nas Estrelas). O inglês Frank Oz foi o responsável pela voz do tampinha (ele também fez a voz da Miss Piggy nos Muppets, mas isto é outra história).
Fim do interlúdio explicativo

A bela Jodee, 26, afirmou que o restaurante prometeu o Toyota para quem vendesse mais cervejas em abril na filial panamenha da rede. Agora, atenção ao requinte de crueldade: a garçonete diz ter sido vendada e levada a um estacionamento, onde esperava ganhar o tão sonhado carro. Quando tiraram a faixa de seus olhos, lá estava o boneco do Yoda olhando para ela.

Jodee não achou graça na brincadeira. Uma semana depois, pediu demissão. "Eles não podem fazer isso com as pessoas", afirmou ao "Naples Daily News". E mais: abriu um processo contra o restaurante.

O editor do UOL Tablóide, ainda que indignado com a brincadeira sem graça do ex-chefe da iludida Jodee, decidiu não publicar o nome do restaurante. Afinal, vai que se inicia uma campanha mundial contra a tal rede, com direito a pessoas arremessando bonecos de Yoda contra o restaurante, vândalos pichando "Toyota nunca mais" nas paredes do estabelecimento, manifestações de rebeldes nus (com bonecos de Yoda tapando a genitália) na frente da casa dos gerentes da rede, essas coisas. É melhor evitar.

Você conhece o UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide e o Cardápio de Fotos, o seu fotoblog?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos