Britânico é preso após atirar acidentalmente em seus testículos (ui)

Da Redação

Tem dias que não devíamos sair da cama, de jeito nenhum. Deveria haver algum jeito de sermos avisados que o dia vai ser uma porcaria e é melhor ficarmos em casa. Um dia como o que teve David Walker, um britânico de 28 anos.

Nosso amigo da ilha da rainha estava em um bar, em South Yorkshire, onde bebeu 18 canecas de cerveja e começou a discutir com um amigo. Walker deve ter ficado meio enfezado com a discussão, pois saiu do bar e foi para casa pegar sua arma, que guardou dentro da calça.

Quando voltava para o bar, a arma disparou, acertando seus testículos. Mais tarde, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência que removeu o que sobrou dos testículos. Não bastasse isso, o azarado ainda admitiu que a arma era ilegal, o que o levou a ser condenado a cinco anos de prisão por posse ilegal de arma.

Se Walker tivesse ficado em casa, nada disso teria acontecido. O editor do UOL Tablóide mais uma vez pergunta: por que ninguém avisou essa pobre alma que ele terminaria o dia na cadeia e sem os testículos?

p.s.: Dúvida - Será que esse tal de David Walker é parente do etilicamente famoso Johnnie Walker?

Se você é a favor de anúncios extra-sensoriais, mensagens oriundas do Triângulo das Bermudas, recados que aparecem pintados com batom no espelho do banheiro, visite os iluminados espaços do Editor do UOL Tablóide em seu blog ou fotoblog.
Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos