Árbitro é procurado por assassinar técnico

Editor Interino do UOL Tablóide
Em São Paulo

Se essa notícia fosse dada pelo saudoso Notícias Populares (também conhecido como NP ou "Espreme que sai sangue"), é batata que a manchete seria "Juiz, além de ladrão, é assassino".

Na África do Sul, um árbitro de futebol está sendo procurado pela polícia por assassinar o técnico da equipe Ekuphumuleni durante jogo amistoso no último sábado. Ele fugiu da cena do crime no dia e permanece desaparecido.

A confusão começou quando o juiz marcou um pênalti contra o Marcelle, equipe visitante, causando revolta dos atletas e do treinador, que invadiu o campo. O árbitro então sacou uma arma e abriu fogo, atingindo o técnico no peito e matando-o na hora.

A porta-voz da polícia local, Mali Govender, afirmou que dois atletas também foram atingidos. Um dos jogadores foi socorrido ainda no local, enquanto o segundo foi encaminhado para um hospital e já está com o quadro estável. Govender não quis identificar nem o suspeito nem as vítimas.

Para isso, o UOL Tablóide tem uma saída clichê, é verdade, mas nem por isso menos eficiente: detector de metais na boca do túnel. Tá certo que os boleiros não vão gostar muito, porque vão ter de tirar aquelas correntonas de ouro de bicheiro, brincos e medalhinhas de Nossa Senhora. Mas o jogo vai ficar, digamos, mais seguro.

Se você não vai deixar de jogar a sua peladinha por essa notícia, acha que futebol é coisa pra macho, que seu peito é de aço e esse sul-africano nada mais é do que um imitador do lendário Mário Sérgio Pontes de Paiva, distribua sua raiva no: blog ou no fotoblog do UOL Tablóide.

Fonte: UOL Esporte

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos