Polícia sul-africana procura gangue de ladras gorduchas

Editor interino do UOL Tablóide
Em São Paulo

Deve ser uma rebelião dos setores considerados "mais fofinhos" (sem trocadilho) da sociedade, como velhinhas, bombeiros... e agora uma gangue de gordinhas ladras? É atrás dessa gangue que polícia sul-africana está. Elas ameaçam funcionários com facas para roubar, pasmem!, roupas PEQUENAS(?).

Segundo o inspetor Michael Read, da polícia de Durban, quando entram nas lojas, estão sempre em grandes grupos e intimidam os lojistas. O grupo tem entre 10 e 15 mulheres. "Elas são um bocado grandes", disse o inspetor.

Read negou que alguns membros da gangue faziam parte do "A-Team", grupo parecido que reunia criminosas gordinhas e que operava em Durban havia alguns anos, antes de serem capturadas pela polícia.

Ele disse que a maior parte da gangue foi incriminada depois de ter sido filmada por câmeras dentro das lojas.

Segundo Read, elas roubavam uma grande variedade de mercadoria de lojas de departamentos de Durban, inclusive perfumes e roupas, e parece que revendiam os produtos para ambulantes.

Agora, uma coisa é verdade: deve ser mais fácil pegar essas gordinhas na corrida do que a média dos larápios.

Dietas mágicas, porém legais? Truques do bem para emagrecer? Tabela malandra de calorias? Quitutes sem açúcar, mas com muito gosto? NADA disso você vai encontrar nos botecos do Editor do UOL Tablóide: blog ou no fotoblog do UOL Tablóide.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos