Americano escapa da morte dando soco em crocodilo

Editor Interino do UOL Tablóide
Em São Paulo

Até que enfim alguém se lembrou de fazer algo que aqueles manuais "O Quê Fazer Na Pior Situação Possível". Eu sempre lembrei do jacaré (ou do crocodilo, que seja) porque me parecia preciso MUITO sangue frio dar um soco no FOCINHO do dito cujo quando você está sendo abocanhado por um réptil desses.

Um homem do estado da Flórida evitou ser devorado por um crocodilo de três metros de comprimento depois de dar um murro em seu nariz. O réptil atacou Guy R. Daelemans, de 43 anos, quando ele estava agachado e arrancava ervas daninhas na margem de um lago onde será construído um dique, em Tavares, no centro do estado da Flórida.

O crocodilo abocanhou a perna esquerda de Daelemans, causando profundas feridas na coxa e no joelho. Daelemans não entrou em pânico. Deu um soco no nariz do réptil, que, imediatamente, soltou sua perna e fugiu. Daelemans aproveitou para sair da água.

Este é o segundo ataque registrado em uma semana. Na quarta-feira passada, uma mulher de 54 anos morreu por uma infecção ocasionada pela mordida de outro crocodilo.

Medo de ir ao zoológico? Não entra mais em lagos e lagoas? Fica toda hora se lembrando do crocodilo Tic-tac do Peter Pan? Relaxe nas piscinas aquecidas, seguras e quentinhas do Editor do UOL Tablóide: blog ou no fotoblog do UOL Tablóide.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos