Menino de nove anos rouba e dirige caminhonete na Argentina

Editor interino do UOL Tablóide
Em São Paulo

Um menino de nove anos abandonado pela família surpreendeu a opinião pública ao roubar uma caminhonete e dirigi-la por 25 quilômetros de uma estrada com muito trânsito nos arredores da cidade de Rufino, na Argentina.

O menino, identificado como L., dirigiu com bastante talento a caminhonete que ele mesmo roubara na madrugada de ontem. Ainda assim, apenas tocava com os pés os pedais do automóvel.

Após dirigir por uma estrada cheia de caminhões e outros veículos, o menino perdeu o controle e deixou a caminhonete abandonada no encostamento com uma roda destruida, no sentido contrário da pista.

O incidente não envolveu nenhum outro automóvel nem causou ferimentos ao menino. Depois de ser acusado pelo roubo, L. foi encontrado pela polícia na casa de parentes. L. é um menino gordinho, não muito alto e muito esperto que mora na rua há muito tempo e sobrevive com esmolas, segundo as testemunhas.

Os policiais disseram que L. roubou a caminhonete aproveitando uma distração de seu proprietário. O motorista estacionara o veículo em frente a um bar onde o menino tinha entrado para pedir comida.

Aqui você NÃO ENCONTRA sites de ajuda a menores abandonados, mas aproveite para dar audiência a esse maior carente que é o editor do UOL Tablóide no blog ou no fotoblog.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos