Fotos mostram Maradona supostamente consumindo drogas e fazendo sexo

Editor do UOL Tablóide
Em São Paulo

EFE
Será que é mesmo Don Diego Armando Maradona que está nessa foto? A forma rotunda e os cabelos desgrenhados...
Se esse nosso tablóide fosse impresso também, essa seria daquelas para encher os pulmões e gritar com toda a força - Parem as máquinas, parem as máquinas! Ex-astro mundial em decadência, drogas, sexo, recaída, gravidez... Não, não será que merecíamos tudo isso?

Sim, temos tudo isso graças à imprensa mexicana que publicou fotos do ex-craque argentino Diego Maradona supostamente consumindo cocaína em uma clínica de reabilitação, em Cuba.

As fotos, bastante granuladas, foram retiradas de um vídeo feito durante o tratamento do argentino. Elas mostrariam cenas de Maradona andando nu entre amigos, consumindo cocaína direto de um prato e fazendo sexo com sua namorada.

De acordo com o jornal Récord, o vídeo foi gravado em março, pouco antes de o ex-jogador deixar Cuba rumo à Argentina. A imprensa mexicana também levantou rumores de que sua namorada estaria grávida há seis meses.


EFE
Mesmo com o borrão, essa foto é bem explicativa. Mas é o Maradona mesmo?
Maradona já admitiu que é viciado em cocaína e, em maio, foi admitido em uma clínica de recuperação em Buenos Aires, depois de ter deixado, duas vezes, uma clínica médica, para recuperação de doentes cardíacos e pulmonares.

Alguns membros de sua família entraram com um mandado judicial que o impedia de deixar a Argentina sem seu consentimento, procurando evitar que ele fugisse, mais uma vez, da clínica de reabilitação.

Sua ex-esposa e seus pais querem que ele continue o tratamento em sua cidade, mas Maradona e sua junta de médicos preferem Cuba ou a Suíça, que já declarou estar pronta para recebê-lo.

Ah, pela primeira vez me sinto como se estivesse na redação do Daily Mirror, do The Sun, que maravilha. Isso é que é um verdadeiro tablóide!

Gostou da notícia? Acha que estamos explorando a imagem de alguém que talvez nem seja o Maradona? Ficou com vontade de jogar o monitor no lixo quando acabou de ler a notícia? Nos conte o que achou dessa verdadeira notícia tabloideana no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide.

Fonte: UOL Esporte

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos