Mulher descobre que era hermafrodita aos 42 anos

Editor interino do UOL Tablóide
Em São Paulo

Às vezes demoramos para descobrirmos algo sobre nós mesmos. Tem gente que vive uma vida interira infeliz como, por exemplo, um médico de sucesso que descobre que sua verdeira vocação é a escrever contos infantis. E vai se realizar depois dos 50, 60 anos.

Mas, convenhamos, não deve ser nada legal descobrir aos 42 anos que você é hermafrodita, certo?

Pois uma bielo-russa desta idade teve essa surpresa depois de fazer uma ultra-sonografia durante um exame médico, em Israel, onde mora atualmente.

Ela fez esta ultra-sonografia como parte de um tratamento de uma doença pouco comum, que se caracteriza pela falta de reação ou pela insensibilidade ao hormônio masculino. Através do exame, os médicos detectaram que ela tinha os testículos ocultos no estômago.

Ela passou por uma operação para a retirada dos órgãos masculinos, já que "sua presença no organismo poderia gerar tumores cancerígenos", disse o professor Yosef Lesing, diretor do Departamento de Ginecologia do Centro Médico de Tel Aviv, onde foi feita a cirurgia.

A bielo-russa chegou a consultar um ginecologista em seu país de origem, para saber porque não menstruava, mas ele não conseguiu descobrir a razão. Agora ela terá que se submeter a um tratamento hormonal e psicológico, disse o médico.

Os historiadores acham ainda que Joana d'Arc e a rainha Elizabeth I da Inglaterra nasceram hermafroditas. E nós temos a certeza que esta bielo-russa é.

Você já descobriu depois de muito tempo uma coisa sobre você mesmo que você não tinha a menor idéia? Você consegue entender estas frases ininteligíveis que o Editor interino costuma escrever? Eram os deuses astronautas? Diga o que pensa no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos