Não perdeu a carteira de motorista por ser sósia do... príncipe Charles

Da Redação

Ser um sósia do príncipe Charles: sorte ou azar?

Azar, dirão aqueles que acham que a beleza não é exatamente uma das qualidades do príncipe britânico. O sr. Hasslet, entretanto, pode considerar que a sua aparência lhe deu sorte.

Sr. Hasslet cometeu algumas infrações no trânsito e deveria ter tido sua carteira cassada. Entretanto, com sua privilegiada aparência (e muita lábia, diga-se de passagem), ele manteve sua carteira de motorista após convencer os juízes de que o documento é imprescindível para desempenhar seu trabalho como imitador. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo "Daily Telegraph".

O sósia foi ao tribunal vestido com um traje ao estilo do príncipe, com dupla abotoadura e continuamente mexia no nó de sua gravata e apalpava seu anel e os punhos do terno, gestos muito característicos do príncipe Charles.

Sr. Hasslet foi considerado culpado, mas teve permissão para manter a carteira e só foi punido com um pagamento de 468 euros em conceito de multa e para cobrir os custos do processo.

O cara não é fraco: no 50º aniversário do príncipe, ele foi eleito o sósia oficial para ocupar o lugar de Charles no palco real do Teatro do Liceu de Londres.

ps: não basta ser sósia, tem de ser... xará! O senhor Hasslet chama-se, na verdade, Charles Hasslet.

Você também é sósia de algum príncipe? Ou você também conseguiu que a sua carteira não fosse cassada por algum motivo bizarro? Conte para nós no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide!

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos