Negócio da China: um bar só para homens calvos

Da Redação

A China abriu seu primeiro bar do país só para... homens calvos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela agência de notícias Xinhua.

"O bar oferece uma chance para pacientes com alopecia aprender uns com os outros sobre tratamentos médicos e comparar abordagens com especialistas em terapias bem-sucedidas no país e no exterior", afirmou o professor Hou Xianzeng, conselheiro do bar, que fica em Guangzhou.

(Pausa para manifestação do Editor do UOL Tablóide... Como assim você não conhece Guangzhou? Não está familiarizado com a geografia chinesa? Tsc, tsc... Fica ali pertinho de Hong Kong e Macau, próximo do mar da China! Sacou?)

O professor Xianzengcitou estilos de vida agitados e longos períodos de nervoso como a principal causa da queda de cabelo. "Pacientes com menos de 35 anos geralmente acham difícil encontrar parceiras ou bons empregos", disse. Mais de 150 milhões de chineses entre 25 e 35 anos, ou 40% da população masculina desta faixa etária, sofrem de calvície, segundo a Xinhua.

Você conhece o blog e o fotoblog do editor do UOL Tablóide?

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos