Poloneses enfrentam autoridades e organizam o Campeonato Mundial de Sexo

Da Redação

O editor do UOL Tablóide é assim, não pode ver uma competição que desfralda a sua bandeira e começa a torcida. Ainda mais quando a contenda em questão é o Campeonato Mundial de Sexo.

O instigante torneio acontecerá neste final de semana em Varsóvia, capital da Polônia. A regra é simples: ganha a mulher que conseguir fazer sexo com o maior número possível de homens.

AFP 
Isso é que é uma legítima 'feira' erótica: tem banana, laranja, abacaxi, manga...
Ruborizado, o recatado prefeito de Varsóvia resolveu acabar com o oba-oba e proibiu a realização da "Eroticon", o festival erótico anual que promoverá o campeonato.

"A competição será realizada", disse Krzysztof Garwatowski, porta-voz dos organizadores. "No ano passado, a feira teve mais de 11 mil visitantes. Com toda a publicidade que o prefeiro gerou para nós, esperamos nos sair ainda melhor neste ano".

O prefeito acusa os organizadores do evento de proxenetismo, crime passível de até três anos de prisão. (O que? não sabe o que é proxenetismo? É só olhar no Houaiss!)

"Nós não estamos desobedecendo a lei. Não vemos qualquer razão para deixarmos Varsóvia só porque um funcionário municipal não gosta do que fazemos", disse Garwatowski. "Não temos nada a ver com prostituição", disse o porta-voz.

O Editor do UOL Tablóide, que adora competições de longa distância, vai passar o feriado em Varsóvia. E como diria o Pangão, amigo do editor do UOL Tablóide: "Esse campeonato é f..."

Você conhece o blog e o fotoblog do editor do UOL Tablóide?

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos