Polícia alemã tem dificuldade para separar casal nu na rua

Da Redação

Para muita gente, ser flagrado por estranhos durante o ato reprodutivo pode ser algo bastante embaraçoso. Não para um casal de alemães apaixonados. Uma mulher nua de 25 anos e seu parceiro de 23 anos foram presos por manter relações sexuais na calçada (!) de uma rua movimentada (!!) em plena luz do dia (!!!).

A polícia da cidade de Duelmen afirmou que o casal foi visto por pedestres na manhã de sexta-feira. Alcagüetes chamaram a polícia, mas o casal ignorou inicialmente as ordens para interromper a relação.

Surpreendentemente, ninguém teve a idéia de separar os amantes atracados com um balde de água fria.

"O casal nu continuou mantendo sua atividade cheia de paixão no asfalto frio", disse um porta-voz da polícia. "Eles acabaram seguindo as ordens dos policiais e interromperam o ato após o terceiro aviso."

O porta-voz afirmou que os dois jovens poderão serem condenados a pagarem multa de 100 euros (o equivalente a cerca de 120 garrafas de cachaça) cada por perturbação da paz.

O Editor do UOL Tablóide deixa claro que tolera o sexo na calçada, desde que o ato não atrapalhe a passagem dos pedestres.

Você já conhece o blog e o fotoblog do Editor do UOL Tablóide?

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos