Apresentadora de TV tira a roupa no ar, e audiência sobe

Da Redação

Sabe como transformar uma reportagem sobre arte em um sucesso de audiência? Assista ao canal Woio-TV, de Ohio (EUA). Só não se surpreenda ao ver uma apresentadora nua no meio de um monte de gente sem roupa. Como assim? Deixa que eu explico melhor.

A Woio-TV destacou a apresentadora Sharon Reed para cobrir uma instalação do artista Spencer Tunick -- aquele que tira fotos de uma multidão sem roupa. E no melhor estilo "jornalismo participativo", Reed entrou de cabeça na história e resolveu mostrar as vergonhas na frente da câmera.

Reed disse que se tratava de uma importante história sobre a arte, embora para o canal seja mais uma questão de audiência no mês crucial de novembro, quando são determinadas as cotas de publicidade. O programa teve uma audiência recorde, ainda que tenha sido exibido bem tarde para evitar problemas com as autoridades americanas, que proíbem a exibição de material "indecente" das seis da manhã até as dez da noite.

Além disso, o canal advertiu anteriormente que a apresentadora apareceria peladona, o que certamente ajudou a turbinar ainda mais a audiência da emissora.

O Editor do UOL Tablóide garante: se for para aumentar a audiência, posará pelado para o seu fotoblog.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos