Primeiro-ministro oferece emprego a quem encontrar seu origami

Da Redação

Uma chance em... 63 milhões.

O primeiro-ministro da Tailândia, Thaksin Shinawatra, prometeu nesta quarta-feira um emprego ou escolarização à pessoa que encontrar o origami que introduziu pessoalmente entre os milhões que serão jogados sobre as conflituosas províncias do sul muçulmano para promover a paz.

Shinawatra disse que seu origami se distingüe por uma marca especial e que é mais um entre os cerca de 63 milhões que cairão nas províncias de Pattani, Narathiwat e Yala em 5 de dezembro por ocasião do aniversário do rei Bhumibol Adulyadej.

Com a chuva de origamis, o governo de Shinawatra pretende convencer os separatistas muçulmanos a renunciarem à violência, que matou cerca de 550 pessoas este ano.

Uma chance em... 63 milhões. Ainda assim, uma chance. Aliás, o Editor do UOL Tablóide procura um carrinho azul, meio amassado na frente, que tinha quando era criança. Em vez de emprego, oferece um forte amplexo (e, quiçá, um ósculo).

Entre no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide. As chances de você encontrar o amor de sua vida lá são maiores do que as de encontrar o tal origami do primeiro-ministro tailandês.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos