Peruana é eleita Miss Mundo 2004

Da Redação

Eu já sabia!!!

Mais uma vez, o Editor do UOL Tablóide antecipa a vitoriosa em um concurso de beleza. A peruana Maria Julia Mantilla García foi eleita neste sábado Miss Mundo 2004, em evento realizado na ilha de Hainan, no sul da China. Com 20 aninhos de idade, Maria Julia superou outras 106 candidatas e ocupará o trono deixado pela irlandesa Rosanna Davison, eleita no ano passado.

A nova raínha da beleza tem 1m74 de altura, cabelos negros e beleza para dar, vender, alugar, emprestar, ceder, arrendar, doar e ainda sobrar um pouco. Ela é estudante em Trujillo, cidade da costa norte do Peru, e planeja ser professora.

A dominicana Claudia Julissa Cruz Rodríguez, de 18 anos, ficou em segundo lugar. O 'bronze' foi para a Miss Estados Unidos, Nancy Randall, de 24 anos. Nancy, por sinal, é carioca da gema e nasceu no Rio de Janeiro. Quem viu a beldade nas praias fluminenses garante que o terceiro lugar foi pouco para ela.

O evento foi transmitido para 160 países do mundo. Pela primeira vez, os espectadores puderam votar em suas candidatas preferidas por telefone, Internet ou mensagens SMS no celular.

"Estou muito surpresa, mas também muito feliz", declarou à imprensa a vencedora do concurso, que depois acrescentou que gostaria de aproveitar seu título, que lhe valeu um prêmio em dinheiro de 100.00 dólares, para "ajudar a todos que puder".

O Editor do UOL Tablóide lembra que ainda não pagou a conta da padaria este mês. Se Maria Julia quiser ajudar, o dinheiro será bem-vindo.

Gostou? Comente esta notícia, a teoria quântica e a rodada do brasileirão no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos