Homem destroça o polêmico presépio de cera com os Beckham

Da Redação

De santos, David Beckham e Victoria Adams não têm nada. Pelo menos na opinião de um enfurecido inglês, que invadiu o museu de cera da Madame Tussaud, em Londres, e destruíu as figuras dos bonitões ingleses.

Se nos últimos dias você esteve preso em Guantánamo, perdido na selva amazônica ou dando a volta ao mundo em um caiaque e não sabe do que eu estou falando, aqui vai um resumo.

O mais tradicional museu de cera do mundo resolveu fazer um presépio com imagens de celebridades, e deixou que os visitantes escolhessem durante o mês de outubro quem "interpretaria" os papéis da tradicional cena natalina. Os eleitos para representar José e Maria foram Beckham e Victoria. Tony Blair, George W. Bush e o Duque de Edimburgo seriam os Três Reis Magos. Para completar o sacrilégio, os atores Samuel L. Jackson, Hugh Grant e Graham Norton foram escolhidos para serem os pastores.

Desde que foi inaugurado, o presépio atraiu visitantes e críticas. Anglicanos, católicos e presbiterianos uniram-se para classificar a exibição como um "novo ponto baixo no culto à celebridades".

Tudo ia bem (ou mal, dependendo do ponto de vista) até que, no domingo, um homem de aproximadamente 20 anos entrou no museu como quem não queria nada, se aproximou do presépio e desceu o sarrafo nas duas imagens, deixando-as "muito danificadas".

"As figuras de David e Vitória sofreram algum dano causado por um visitante, foram retirados e o presépio, encerrado", comentou uma porta-voz do Madame Tussaud.

A partir de agora, presépio com Beckham e Victoria só mesmo no Fotoblog do Editor do UOL Tablóide

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos