Irmãs gêmeas dão à luz gêmeos no mesmo dia

Da Redação

Da série: coincidência em dobro, em dois sentidos. Duas irmãs gêmeas deram à luz gêmeos em um hospital de Atlanta (EUA).

Os filhos de Ashlee Spinks e Andrea Springer nasceram por cesariana no hospital Northsidel. O médico das pacientes, James Dopson, disse ao jornal "The Atlanta Constitution" que jamais tinha ouvido falar de semelhante coincidência.

Larry Matsumoto, especialista em gravidez de alto risco, afirmou ao jornal que as chances que duas gêmeas ficaem grávidas de gêmeos e terem o parto no mesmo dia "é de uma em um milhão". "Nem sei como calcular isto direito. É muito inusual", comentou o especialista.

As duas irmãs, de 21 anos, já eram mães, mas viviam em Estados diferentes. Ambas tinham seis meses de gravidez quando descobriram que esperavam gêmeos para o mesmo dia: 1º de janeiro de 2005.

Spinks vivia em Indianapolis (Indiana) e decidiu se mudar para Geórgia para compartilhar com sua irmã os últimos meses de gravidez. A família dos dois casais envolvidos neste caso têm histórico de gêmeos.

Se você gosta de gêmeos, de coincidências ou de notícias inusitadas, aproveite para visitar o blog e o fotoblog do Editor do UOL Tablóide!

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos