Surpresa! Homem abre bolsa de pertences do pai e acha uma perna.

da Redação

As surpresas quase sempre são ligadas às boas coisas da vida. Festas inesperadas, viagens de última hora, um pedido de casamento, aquela promoção que você já tinha até esquecido, quem sabe um aumento sem aviso?

Mas às vezes acontecem umas supresas péssimas, como aquele pneu furado justo naquele dia que você perdeu a hora para ir para o trabalho, o ingresso do show que você esperava tanto para ver que acaba exatamente na sua vez...

Foi uma dessas péssimas surpresas que aconteceram com Christopher Runyan, que mora em Long Island (EUA). Não bastasse ter que ir ao hospital buscar as coisas de seu pai, Paul, que falecera apenas uma semana depois de ter sido diagnosticado com um câncer, ainda encontrou uma perna (isso mesmo, uma perna) dentro da bolsa que o hospital lhe entregou.

Runyan pensou que a perna fosse de seu pai, pois ele sabia que um de seus braços de Paul havia sido amputado pelos médicos na tentativa de salvá-lo da doença. Mas quando ele conferiu a etiqueta de identificação, viu que a pena pertencia na verdade a John Jordan.

"A perna havia sido claramente descongelada", disse Runyan, que também mencionou o mau cheiro e que ficou "totalmente branco" ao descobrir a tão agradável surpresa.

A polícia de Suffolk tenta desvendar o mistério da perna, que parece ter sido resultado de uma confusão entre a funerária e o hospital em que o pai de Runyan estava internado.

E você, caro internauta, qual foi a pior surpresa que já lhe aconteceu? Conte no blog e no fotoblog do Editor do UOL Tablóide...

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos