Menina de cinco anos é presa e algemada depois de agredir a professora

Da Redação

A violência infantil não tem limites. Em todo o mundo, rebentos descontrolados ameaçam a paz pública e a ordem estabelecida!

Vejam um caso ocorrido na Flórida, esse Estado famoso pela Disneylândia e pelos detetives do Miami Vice: descontrolada, uma perigosa menina de cinco anos teve de ser algemada nas mãos e nos pés, depois de ter agredido sua professora e uma funcionária da escola, além de quebrar objetos, rasgar livros e bagunçar o coreto em geral.

Tudo começou quando a meliante explodiu em fúria após uma reprimenda da professora durante a aula de matemática. Levada à diretoria, a criança, do alto dos seus 90 centímetros, avacalhou a sala toda, e socou a secretária da escola.

Apavorados com essa figura indiscutivelmente tão perigosa, os funcionários chamaram a polícia. Foram precisos quatro homens grandes e fortes para controlar a menininha, que foi algemada e levada de camburão. Mais um pouco, e teriam chamado a Swat!

Apesar da destruição, a escola decidiu não apresentar queixa, o que nos impede de ver uma criança de 5 anos diante do júri popular.

Diante deste caso, o Editor do UOL Tablóide, que foi uma criança terrível, fica a pensar com seus brinquedos: esses americanos são todos doidos ou o quê?

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos