Cachorro morde genitália de naturista na Espanha

da Redação

A trilha sonora dessa nota é óbvia: "Pelado", do Ultrage a Rigor.

Certas notícias são tão a cara deste espaço que não precisam de maiores explicações. Ou vocês acham que é preciso explicar mais alguma coisa quando o título berra "Cachorro morde genitália de naturista na Espanha"?

E isso mesmo - um espanhol que praticava naturismo em uma praia do município de Nerja, em Málaga, foi atacado por um cachorro que mordeu sua genitália.

Tudo bem, uma pequena explicação talvez seja bom para explicar o que é "naturismo". Segundo o dicionário Houaiss, naturismo é "conjunto de idéias que preconizam um retorno à natureza como a melhor maneira de viver (vida ao ar livre, alimentos naturais, nudismo etc.)". Nesse caso, fica claro qual idéia específica do naturismo o nosso espanhol praticava.

E vejam bem, ele não era um novato deslumbrado com os óbvios deleites visuais do, er, naturismo e se distraiu. Ele sempre acampa no local, uma praia que se transformou em área de camping permanente de praticantes do naturismo.

Depois do, digamos, acontecimento, ele foi atendido pela Defesa Civil e levado de ambulância a um hospital local devido aos ferimentos.

Segundo preocupadas fontes, depois de atacar o banhista, o animal fugiu e não foi localizado.

Fonte: EFE.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos