Entregador azarado é resgatado após quatro dias preso no elevador

Da Redação

Atenção: esta nota não é recomendável para claustrofóbicos. Nem um pouco, aliás.

Um azarado entregador que trabalha num restaurante foi encontrado com vida após ficar quatro dias preso no elevador de um edifício, no bairro nova-iorquino do Bronx (êêê, Bronx!).

O azarado Ming Kung Chen foi resgatado pelos bombeiros que atenderam à chamada de um morador, que disse que o elevador estava parado entre dois andares e havia alguém preso lá dentro.

O bombeiro contou que o morador não conseguiu entender o que o azarado Kung Chen dizia pelo interfone e pensou que se tratasse de um bêbado. Além de azarado, Kung Chen mudou-se há pouco tempo para os EUA e ainda não sabe falar inglês direito.

A polícia nova-iorquina procurava o azarado entregador havia quatro dias, depois que um colega do restaurante Happy Dragon ("dragão feliz", em português) informou seu desaparecimento após fazer três entregas.

O azarado Chen explicou durante uma entrevista coletiva, por meio de um intérprete, que havia pedido ajuda, mas ninguém respondeu. Ele sofreu uma leve desidratação, mas seus sinais vitais eram normais.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos