Mulher do "sanduíche-íche" vira garota-propaganda

Da Redação

A tia do Editor do UOL Tablóide costuma dizer que "quem ri por último ri melhor".








NUTRICIONISTA-ISTA



No comercial, Ruth Lemos interpreta ela mesma




Dá as suas gaguejadas




E fatura em cima da fama




Há casos, porém, em que "quem gagueja por último gagueja melhor".




Veja o exemplo da nutricionista Ruth Lemos, que ficou conhecida por ter dado uma entrevista na qual repetia as sílabas finais de quase todas as palavras. É a mulher do "sanduíche-íche". Lembra?




Bem, se você não sabe do que estou falando, vou dar uma colher-de-chá. Tem um texto do Jornal do Commercio, do Recife, que explica tudo.




Nesta sexta-feira (8), a assessoria de imprensa da agência de publicidade da Intelig Telecom divulgou uma nota na qual informa que Ruth Lemos será garota-propaganda da companhia.




No comercial, Ruth é entrevistada e fala sobre as ofertas de DDD da operadora: "É preciso saber - saber, que para fazer um DDD-DD você precisa sair da rotina - ina - ina e usar o 23 - 23".




Outro detalhe. A propaganda começará a ser distribuída, no próximos dias, por e-mail. Ou seja, do mesmo modo como Ruth ficou famosa, com as pessoas distribuindo e-mails de sua entrevista desastrada.




A assessoria não divulgou o valor do cachê que a nutricionista recebeu.




Qualquer que seja ele, o Editor do UOL Tablóide acha que ela merece-ece.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos