UOL Tablóide lança cobertura do Miss Brasil 2005

Pedro Cirne e Rodrigo Flores
Da Redação

Hércules teve que derrotar a Hidra de Lerna, monstro de várias cabeças (e olha que uma delas era imortal). Sísifo carregava, diariamente, uma pedra até o topo de uma montanha - e ela caía do outro lado, obrigando-o a fazer tudo de novo no dia seguinte. E o Editor do UOL Tablóide, pelo segundo ano seguido, entrevistou as 27 misses estaduais do Brasil. Conclusão: cada um tem o castigo divino que merece!







Mitologia grega à parte, o UOL Tablóide lança nesta segunda-feira um especial com um panteão bem mais próximo do nosso cotidiano: o Miss Brasil 2005. São 27 entrevistas, um álbum com fotos e mais fotos e uma enquete em que você, internauta, pode votar na sua candidata favorita a representar o Brasil no Miss Universo 2005.

O escrutínio que decidirá a mais bela entre as belas (você conhece alguma brasileira feia? eu, não) será realizado nesta quinta-feira (14). Você, internauta, poderá saber quem é quem no nosso álbum. É um belo álbum, realmente. Mas a cobertura não pára por aí: a cada dia serão publicadas entrevistas com as garbosas candidatas. Nesta segunda, é a vez das representantes dos Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e do Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo).

Nesta terça (dia 12), serão publicadas as entrevistas com as representantes do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe); na quarta (13), as do Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul); e, na quinta (14), dia do pleito, são as do Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins). Ufa!

Você não precisa ficar em silêncio, internauta. Críticas, comentários e elogios (OK, principalmente os elogios) serão bem-vindos no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide). É só entrar lá e pimba!

A sorte está lançada, internauta. Que vença a melhor!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos