Moradora, síndico e zelador: uma história de sangue, amor e condomínio

Da Redação

Prepare-se para uma história de sangue - pode ser que espirre algum no teclado do seu computador. Os eventos que serão narrados aconteceram em um condomínio paulistano e envolvem quatro protagonistas: a Moradora, o Síndico, o Zelador e o Dedo-Duro.

A Moradora era casada com o Síndico. Entretanto, tinha um caso com Zelador há cerca de um ano. O caso terminou quando algum(a) Dedo-Duro(a) começou a enviar cartas ao Síndico, denunciando a relação. (A identidade do Dedo-Duro, também conhecido como X-9, permanece um mistério. Será que foi você, internauta?)

Ao ler as cartas, o Síndico pressionou - e a Moradora confessou. Houve perdão por parte do traído.

A história não acaba por aí.

Inconformado, o Zelador começou a ameaçar o casal. Certa noite, por volta das 00h30, o Zelador, acompanhado pelo Porteiro (sim, um personagem novo na trama), tocou a campainha - o casal não atendeu. Ele, então, deu um jeito de invadir o apartamento deles. do apartamento do casal, por volta da 0h30. Os advogados não atenderam.

O Zelador estava conseguindo invadir - acabou tomando um tiro na barriga. Ele foi ao hospital e não corre o risco de morre. A polícia foi chamada, e o caso está sendo investigado.

Isso sim que é romance policial, hein, internauta?

Fonte: Agora São Paulo

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos