Elton John, agora em versão de chocolate

Da Redação

AFP 
Você já viu alguma barra de chocolate tão simpática quanto este Elton John?
Chocolate: 1.001 utilidades. Se este slogan ainda não existe, deveria ser criado.

O cantor e compositor britânico Elton John ganhou um dublê de chocolate (ao leite, ainda por cima), uma estátua em tamanho natural que será exposta até o final do ano no museu de cera Madame Tussaud, de Londres.

O namorado de John, David Furnish, foi hoje à inauguração da obra no Madame Tussaud, museu que tem dublês de cera de personagens como a rainha Elizabeth 2ª da Inglaterra, a cantora australiana Kylie Minogue e o jogador de futebol David Beckham.

"Parece-se muito com ele", exclamou Furnish ao descobrir a estátua. "Eles capturaram seus rasgos e seu estilo. Elton vai adorar", afirmou.

A estátua foi criada pela empresa britânica de chocolates Cadbury's, que pediu a seus consumidores que votassem no personagem que queriam ver transformado em doce.

A figura do cantor foi elaborada com 126 quilos de barras de chocolate ao leite da marca e levou mais de mil horas para ser acabada.

A estátua será exposta aos turistas em uma sala especial do museu com ar condicionado, para impedir que derreta.

O Editor do UOL Tablóide prefere comer chocolate a vê-lo transformado em obras de arte, mas concorda que a estátua ficou engraçada.

Fonte: UOL Música

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos