Tom Cruise diz que "não estamos sozinhos no universo"

da Redação

Tom Cruise é um bravo. Ele não se limita apenas a combater criaturas do espaço imaginárias, como faz em seu último filme, "Guerra dos Mundos". Ele realmente acredita que os extraterrestres, os de verdade, os verdinhos, aqueles de disco voador e tudo mais, existem. Ou pelo menos foi isso que ele disse a um jornal alemão na última quarta-feira (29).

"Sim, é claro. Você é realmente tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos no universo?", foi a resposta de Cruise ao ser questionado sobre a existência de alienígenas. "Milhões de estrelas, e nós devemos ser as únicas criaturas vivas? Não, há muito mais lá fora, nós apenas não conhecemos".

Cruise é um adepto da cientologia, religião fundada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard. Muitos dos adeptos da religião se dizem discriminados por acreditarem em extraterrestres.

O Editor do UOL Tablóide não é particante da Cientologia, mas é solidário aos seus adeptos porque também acredita em alienígenas. Inclusive, muitos acreditam que o próprio Editor do UOL Tablóide é um alienígena.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos