Japonês traça 49 cachorros-quentes e papa título de maior comilão do mundo

Da Redação

Sabe aquele seu amigo que se vangloria de comer, sozinho, uma pizza inteira? Ele só conta vantagem porque não conhece o apetite infinito de Takeru Kobayashi.

O voraz japonês conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o título de devorador de cachorros-quentes mais rápido do mundo. Com apenas 60 quilos (veja bem, "apenas" 60 quilos se comparado ao robusto Editor do UOL Tablóide), ele comeu 49 pães com salsichas em 12 minutos, o suficiente como para desbancar todos os seus concorrentes.

Nos últimos 10 anos, o "Cinturão de Mostarda" foi parar nas mãos do japonês em nove oportunidades, razão pela qual ele recebeu o singelo apelido de "tsunami".

Na segunda posição ficou a americana Sonya Thomas, conhecida como a "viúva negra", que traçou 37 cachorros-quentes em 12 minutos.

O concurso é organizado anualmente pelo restaurante nova-iorquino Nathan's, famoso por suas salsichas.

O Editor do UOL Tablóide promete participar da próxima edição do evento com a condição de que os hot dogs tenham purê de batata, milho, repolho, molho vinagrete, batata palha e todos os outros acompanhamentos oferecidos pelos carrinhos de cachorro-quente do viaduto do Chá.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos