Noivas desesperadas assaltam loja de vestidos na Inglaterra

Da Redação

Duas coisas que não podem faltar nas tradicionais festas de casamento: vestido de noiva e parente bêbado.

Com o parente bêbado não é preciso se preocupar. Ele sempre estará lá, querendo você ou não. Resta o vestido, e por isso tantas noivas concentram tempo e energia em busca da indumentária ideal.

Divulgação 
Agora sabemos por que Julia Roberts corria tanto no filme "Noiva em Fuga"
É bem verdade que algumas noivas exageram. Na Inglaterra, por exemplo, policiais tiveram que intervir depois que dezenas de mulheres invadiram o estabelecimento para pegar o primeiro vestido que viam pela frente. O entrevero aconteceu na até então pacata cidade de Gillingham, no sudeste do país.

O incidente começou na semana passada, quando outra loja do mesmo dono fechou sem aviso prévio, fazendo com que as clientes da loja Puro Amore temessem ficar sem o sonhado vestido do grande dia.

Apesar de o proprietário ter escrito a suas clientes para explicar que a segunda loja fecharia devido à doença de seus responsáveis e que não havia motivo para preocupação, as noivas desesperadas invadiram o estabelecimento para garantir seus vestidos.

A turba enfurecida agarrava o primeiro vestido que via, sem se importar com tamanho ou modelo. Sem alternativa, a loja teve que fechar suas portas. Assunto resolvido? Nem pensar! No dia seguinte alguém rompeu a vitrine e o saque foi geral.

Uma mulher que tinha desenhado seu próprio modelo e que vai se casar daqui a cinco semanas se queixava de a loja ter lhe entregado um vestido que não cabia nela pois o seu havia sido roubado.

Temendo por sua segurança, os empregados da Puro Amore avisaram a polícia, que interveio e acabou tendo que entregar pessoalmente os vestidos de cada mulher que tinha um recibo.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos