Presidente do Barcelona tira as calças em protesto em aeroporto

Da Redação

O Editor do UOL Tablóide aprendeu algumas coisas nestes anos de trabalho jornalístico. Uma das mais importantes é: se você quiser protestar contra alguma coisa, qualquer coisa, tire a roupa. Aparentemente, o presidente do Barcelona aprendeu a mesma lição.

Arquivo 
Joan Laporta, segurando as calças para evitar outra exibição pública da sua cueca
Irritado com o sistema eletrônico de segurança do aeroporto de El Prat, na Catalunha, que o impediu três vezes seguidas de passar à sala de embarque, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, fez o que qualquer pessoa razoável faria. Ele baixou as calças.

Após a revelação de sua explosão de fúria no aeroporto, o presidente do Barcelona veio a público para se desculpar. Não com os oficiais de segurança, mas com os fãs do clube catalão.

"Gostaria de me desculpar com qualquer torcedor do Barcelona que tenha se sentido ofendido. Só queria sair daquela situação. O alarme não parava de soar. Não queria ofender ninguém e sinto que o incidente tenha causado tanta confusão", justificou Laporta.

O Editor do UOL Tablóide apurou que, diferentemente do que acontece no Brasil, Joan Laporta não trazia dólares ocultos na cueca.

Fonte: UOL Esporte

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos