Argentino insatisfeito com alongamento de pênis processa médicos

Da Redação

O ser humano é um eterno insatisfeito, já dizia o meu velho amigo Chico Paulada. Veja o caso deste argentino, a quem chamaremos de Sergio.

Sergio não estava satisfeito com seu órgão sexual. Era pequeno. Curto, sabe? Enfim, o fato é que não estava bom.

Divulgação 
Nuno Leal Maia, rindo à toa, em cena do filme "O Bem Dotado - O Homem de Itu"
Sergio tomou uma providência radical. Procurou o Círculo Argentino de Sexologia e decidiu fazer uma operação de alongamento de pênis.

Segundo as fontes, uma médica teria informado ao argentino sobre os custos e disse que a cirugia seria simples, e permitiria "um alongamento de pelo menos quatro centímetros" de seu órgão sexual. Sergio não teve dúvidas. Foi operado e, depois de 24 horas, recebeu alta com a recomendação de não fazer esforço físico.

Algum tempo depois, após alguns inconvenientes derivados da operação, Sergio levou os médicos a julgamento, inconformado com os resultados da cirurgia.

Na decisão judicial apresentada nesta segunda-feira, os juízes consideraram que Sergio não seguiu os conselhos dos médicos, pois continuou trabalhando normalmente, segundo o próprio paciente reconheceu na investigação. Sergio também não foi às consultas médicas de rotina.

Os juízes disseram ainda que a cicatriz é "uma conseqüência lógica de uma intervenção cirúrgica" e informaram que uma ressonância magnética mostrou que a estrutura do pênis não estava danificada.

Sobre os possíveis danos a seu patrimônio denunciados por Sergio, a decisão judicial afirmou que "as obrigações médicas são de meios, e não de resultados", por isso o tribunal decidiu que a acusação seria "ilógica".

O Editor do UOL Tablóide acha que Sergio já sofreu o bastante e guardará o estoque de piadas sobre argentinos para uma próxima ocasião.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos