Time de futebol feminino é massacrado por 50 a 1 na Bélgica

Da Redação

Chocolate, baile, lavada, humilhação...São vários os termos que podem ser usados no mundo do futebol para classificar uma derrota por goleada. Agora, o que acontece na liga feminina belga está bem acima de tudo isso.

O time de futebol feminino SK Berllar foi derrotado (levou um chocolate, um baile, uma lavada, ou até tudo isso junto) por 50 a 1 pelo KV Mechelen.

Pior do que o resultado foi a desculpa dada pelas jogadoras. "Nossa goleira foi ao show do Pukkel Pop. Esse foi o motivo", disse a arqueira reserva Charlotte Jacobs ao jornal Het Laatste Nieuws. Bom, será que o fato de a titular ter preferido assistir a um show de música em vez de disputar a partida é motivo para levar 50 gols?

Ainda mais cara-de-pau, a goleira que atuou soltou essa: "No intervalo o placar era de 27 a 0, mas depois melhoramos", explicou Jacobs. "No segundo tempo sofremos só 23 gols e marcamos um, no final. Elas nos deixaram marcar". Pode?

O Editor do UOL Tablóide prefere torcer pelo Íbis, que já foi tachado de o pior time do mundo, do que para esse clube belga.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos