Homem arromba loja para roubar, mas dorme e é preso pela polícia

Da Redação

O Editor do UOL Tablóide sabe enxergar a sabedoria de um bom ditado popular. Depois de "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" e "vergonha é roubar e não poder carregar", está na hora de criarem outro para os ladrões que arrombam uma loja, mas não levam nada.

Lá na Austrália, a polícia respondeu a um chamado de arrombamento em uma loja de móveis e foi surpreendida ao descobrir que o suspeito do crime dormia no local, em cima de um tapete. O sujeito dormia tão tranqüilamente que o barulho do ronco guiou os policiais até os fundos da loja.

A polícia chegou na loja, no centro da cidade de Alice Springs, na noite do sábado, para descobrir por que a porta de vidro havia sido quebrada. "Ao andar pela loja, a polícia achou que o criminoso havia fugido, até ouvir roncos vindos das prateleiras de tapetes. Quando eles foram até lá, encontraram o homem de 25 anos dormindo em um tapete e roncando", afirmou a polícia em um comunicado. O homem foi preso e acusado de ter entrado ilegalmente em um local com o intuito de roubar. Mas ficou só no intuito. Para o Editor do UOL Tablóide, ele não estava dormindo o sono dos justos, mas sim o dos incompetentes!

Fpnte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos