Miss Tailândia renuncia; vice assume coroa

Da Redação

Severino coisa nenhuma! A renúncia que deu o que falar nesta quarta-feira (21) é a de Angela MacKay. A beldade tornou pública a sua dolorosa decisão de entregar a coroa de miss Tailândia alguns dias após ser eleita. O motivo? Os prêmios (e as responsabilidades) teriam trazido mais problemas que alegrias.

Depois de laureada, MacKay descobriu que teria de viver na Tailândia por um ano inteirinho. Aí ela torceu o nariz. Telefonou para os organizadores e devolveu a coroa (avaliada em US$ 19.600), o prêmio (US$ 24.500) e um carro.

Dentro do espírito olímpico de que "o importante é competir", a estudante de 21 anos disse que não esperava ganhar o título. "Gostaria somente aprender a falar tailandês e viver por um tempo no país, para entender os costumes de seu povo. Quero ser modelo, mas esta coroa é um obstáculo", explicou Angela antes de voltar a Nova York, onde está tentando iniciar essa carreira.

Tudo começou com uma visita aos parentes tailandeses. Angela tinha sido convidada por eles a ficar ali por mais tempo e havia aceitado, curiosa por essa nova terra a ser descoberta. Acabou indo parar na passarela para a escolha da representante nacional no Miss Mundo.

Lá, como cá, assume a vice. No caso, a igualmente bela Sirinda Jensen.

Fonte: Ansa

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos