Especialistas reúnem-se para congresso mundial... de banheiros!

Da Redação

O Editor do UOL Tablóide aposta um rolo de papel higiênico (limpo) como o leitor não sabia que existem mais de 350 especialistas no mundo em instalações sanitárias. E vai além: aposta uma lata de aromatizador de ambientes como o leitor também ignorava a existência da Cúpula Mundial de Banheiros, importante encontro mundial que discute melhorias para as instalações sanitárias públicas.

Enquanto você, nobre leitor, exercia seu reinado no trono, os especialistas colocavam a cabeça para funcionar para tornar os toaletes públicos mais limpinhos, cheirosinhos e confortáveis. Em Belfast, na Irlanda, eles discutiram assuntos empolgantes como comportamentos anti-sociais em vestiários, as vantagens e desvantagens dos banheiros químicos e instalações para cegos.

A cúpula também apresentou novidades, como o UriLift, um mictório de aço inoxidável que levanta hidraulicamente do chão para facilitar o trabalho dos homens que saem breacos das baladas.

"Quando os trocadilhos e as piadas acabam, as pessoas levam os banheiros muito a sério. É um assunto que está próximo do coração de todos", afirmou Raymond Martin, diretor da Associação Irlandesa de Banheiros. O Editor do UOL Tablóide apóia a associação. Afinal, alguém precisa fazer o trabalho sujo.

Gostou? Conheça também o Blog e o Fotoblog do Editor do UOL Tablóide.

Fonte:Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos