Homer Simpson é um dos homens da década

Da Redação

Ele é gordo. Ele é careca. Ele adora rosquinhas. E agora ele é um dos dez homens mais importantes da década. Ele --Homer Simpson-- acabou de ser eleito top 10 da ala masculina pela revista americana "Men's Health".

Homer, o pai da família mais louca dos desenhos animados, "Os Simpsons", faz companhia na lista a estrelas como o chef Jamie Oliver, o ciclista Lance Armstrong, o escritor Ian McEwan e o designer Jonathan Ive, entre outros famosos de carne e osso.

A pesquisa é uma homenagem aos dez anos da publicação. A idéia foi mostrar a importância de representantes do sexo masculino de áreas diferentes, como o entretenimento, esportes, música. "Estas pessoas usaram seus talentos para mudar o mundo, mas do que chamar a atenção para si", disse Morgan Rees, editor da revista.

Homer --acredite se quiser-- foi eleito na categoria "filósofo". Para o editor da revista, Homer é especial porque ensinou uma geração a lidar melhor com o desafio da paternidade e vencê-lo. Está provado que o editor do UOL Tablóide não entende nada mesmo de filosofia.

Fonte: Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos