Loira solteira procura proprietário para sua casa e seu coração

Da Redação

Algumas coisas na vida não têm preço. Mas outras têm, como bem sabe a joalheira americana Deborah Hale. Acostumada a dar preços a jóias raras, ela estipulou um valor para um lote pouco comum: uma mansão com a proprietária --no caso, a própria Deborah-- incluída.

O leilão já começou e o lance inicial é de 600 mil dólares. A simpática mansão fica em Denver, cidade americana no Estado de Colorado, tem três dormitórios mobiliados, salão de bilhar, hidromassagem, TV com tela gigante e um cortador de grama de última geração.

Já a simpática proprietária é uma loira de 48 anos, bem-sucedida e cansada da solidão. Deborah Hale redecorou toda a casa, construída em 1910, mas não suporta viver sozinha nela. Por isso, anunciou em seu site que quer encontrar um comprador entre 40 e 60 anos, que possa se tornar proprietário de sua casa e de seu coração.

"Havia um problema", conta a loira. "Ainda não encontrei a alma gêmea para partilhá-la. Minhas tentativas, através de amigos ou clubes de encontro, fracassaram e não encontrei nenhum homem com quem construir minha vida", acrescentou.

O Editor do UOL Tablóide, se não fosse tão pobre, entraria no leilão pela jóia da coroa.

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos