Gregos chegam em primeiro no ranking dos mais fogosos do mundo

Madri, 8 nov (EFE).- Os gregos são sexualmente falando os mais ativos do mundo, com uma média de 138 relações por ano, segundo uma pesquisa divulgada nesta terça na Espanha. Os asiáticos ficaram na lanterninha.

O relatório, elaborado por uma multinacional dedicada à fabricação de preservativos, inclui os testemunhos de 317 mil pessoas de 41 países sobre seus hábitos sexuais.

Segundo os responsáveis pela pesquisa, os gregos superam amplamente a média mundial quanto a relações sexuais anuais, cifrada em 103 encontros.

Em segundo lugar, ficaram os croatas, que dizem manter pelo menos 134 encontros sexuais por ano. Os cidadãos de Montenegro, antiga integrante da república iugoslava, chegam em terceiro, com 128.

Os "ganhadores" da pesquisa feita no ano passado, os franceses, caíram para a sexta posição com 120 encontros amorosos anuais.

O relatório situa no fim da lista os cidadãos dos países asiáticos, que reconhecem manter a metade das relações sexuais da média mundial.

Assim, no Japão, só se tem 45 encontros sexuais por ano, enquanto em Cingapura o fazem 73 vezes.

Em questão de sexo, os espanhóis parecem que também perderam no último ano certa fogosidade, já que reconhecem manter 105 relações sexuais, cinco a menos que a média atingida em 2004.

Segundo a pesquisa, os estimuladores sexuais mais utilizados no mundo todo são a pornografia (41%), os óleos de massagem (31%) e os lubrificantes (30%).

Por outro lado, a metade dos adultos dos países consultados admitiu ter mantido relações sexuais sem proteção e sem conhecer o histórico sexual de seu parceiros.

Segundo o relatório, 22% dos consultados admitem ter tido uma aventura extra-matrimonial.

Neste sentido, os turcos são os mais infiéis já que 58% deles reconhece o adultério, seguidos pelos dinamarqueses, com 46%.

Quanto aos lugares preferidos para manter relações sexuais, os consultados se inclinam majoritariamente pelo quarto, embora outros lugares como carros, lavabos ou os parques públicos ficou muito perto.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos