Papel higiênico preto vira moda nos banheiros sofisticados da Europa

da Redação

Pipi-rooms sofisticados e chiques de toda a Europa agora oferecem aos seus usuários uma opção fashion, trendy e totalmente na última moda: o papel higiênico preto.

O papel que tomou conta dos WCs é fabricado em Portugal. A empresa disse que a novidade atraiu muita atenção, tanto que o produto deve ser lançado nos EUA e no Canadá no início do próximo ano.

Segundo a empresa, a cor preta é "elegante, rebelde, alternativa e eternamente na moda". Kenn Fischburg, especialista em papel higiênico (?!?!?!?) disse que o papel preto pode agradar a uma minoria fashion, mas que a maioria não-fashion vai ficar mesmo com o branco clássico.

"As pessoas gostam do papel higiênico enquanto (sic) produto sanitário e preferem limpeza a uma tendência. Um papel higiênico de alta qualidade e confortável é suficiente para fazer as pessoas felizes (!!!) no toalete", explicou ele à France Presse.

O Editor do UOL Tablóide, que é mais enrolado que papel higiênico, prefere fazer um test-drive do novo produto antes de dar sua opinião. Uma feijoada, por favor!

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos