Papai Noel paga multa de motoristas na Inglaterra

Da Redação

Para as criancinhas, bonecas e carrinhos. Para os adolescentes, videogames. E, para os mais crescidinhos? O Editor do UOL Tablóide entra no espírito natalino e publica a incrível história do bom velhinho que também presenteia os adultos com... dinheiro para pagar multas de trânsito!

O inusitado (e pragmático) Papai Noel do trânsito age em Birminghan, na Inglaterra, e já aliviou o bolso de 14 motoristas.

Um deles, Caroline Howard, contou ao jornal Daily Telegraph que quando voltou para o seu automóvel que havia estacionado em uma rua no centro da cidade encontrou uma multa de 30 libras no pára-brisa do carro por estacionar em local proibido e junto uma sacola com um bilhete natalino e três notas de 10 libras dentro. No bilhete estava escrito: "Não deixe que esta multa estrague seu Natal. Pegue as 30 libras para pagá-la", assinado por O Papai Noel das Multas.

O Editor do UOL Tablóide sabe por que o bom velhinho resolveu abrir o saco e pagar as multas dos motoristas: por solidariedade. Afinal, ninguém no mundo deve levar tanta multa quanto Papai Noel --para percorrer o mundo todo numa noite, haja excesso de velocidade naquele trenó!

Fonte: Agência ANSA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos