Topo

Tabloide

"Nos campos do amor, sou o Romário. Sempre faço meu golzinho". Assista à entrevista com o Wando

Pedro Cirne e Rodrigo Flores<br> Da Redação

23/12/2005 11h48

"Você é luz, é raio, estrela e luar".

Wando é assim, fogo e paixão. O cantor que mais entende de mulheres no Brasil esteve no UOL e deu uma entrevista com exclusividade para o UOL Tablóide. Um luxo! E está tudo registrado pela TV UOL, é só assistir.

Reprodução 
Ei! Você não vai perder a entrevista do Wando para a TV UOL, vai?
Craque da MPB, Wando matou as perguntas impertinentes do UOL Tablóide no peito, ajeitou de canhota e mostrou que bate um bolão nos campos da paixão. E na cancha da luxúria, ele compara-se a Romário, o símbolo da experiência e da eficiência. "Sempre faço o meu golzinho".

Descontraído, Wando revelou, entre outras coisas, a importância da Lua quando o assunto é o amor. "Quando a Lua é decrescente, você decresce junto". "E agora?", estará se perguntando o internauta iletrado nas sutilezas da alcova. Wando responde. "Orelha, cotovelo, boca, dedão do pé. Quando o amor chega e invade, você pode usar qualquer membro."

Isso é só um aperitivo. Preste atenção nos conselhos do mestre Wando, e faça com que a frase "quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher" não seja apenas o verso de uma canção.


Veja também:


Tabloide