Björk é eleita a mais excêntrica do mundo

Da Redação

E o Oscar vai para... Björk Gudmundsdottir! Não, ela não foi eleita melhor atriz, apesar de já ter concorrido à estatueta em 2001, pela canção original do filme "Dançando no Escuro". A eleição vencida pela cantora islandesa foi eleita a de pessoa mais excêntrica, segundo uma pesquisa da rede de TV BBC.

Reuters - 25.mar.2001 
Além do vestido estranho, a islandesa levou um ovo ao Oscar
Confira só os atributos da moça. Além do nome bizarro, Björk é dona de um seu senso de moda "extravagante" e se apresentou com um vestido que lembrava um cisne na cerimônia do Oscar de 2001, e cultiva hábitos, no mínimo, estranhos.

Os caprichos da senhora Gudmundsdottir quase fizeram com que ela enlouquecesse o dinamarquês Lars von Trier quando a dirigiu no filme "Dançando no Escuro". Além disso, um jornalista foi fisicamente atacado no aeroporto de Bangcoc depois de a cantora tê-lo acusado de ter se aproximado muito de sua filha.

O segundo lugar da lista é do ex-campeão de boxe Chris Eubank. Também aparecem na relação famosos como o cantor Ozzy Osbourne (5º), a estilista Vivienne Westwood (8ª) e o músico Elton John (11º).

O Editor do UOL Tablóide parabeniza a islandesa pela conquista --vencer Ozzy Osbourne no critério bizarrice não é para qualquer um.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos