Homem mais alto do mundo procura namorada à altura

Da Redação

Dizem que tamanho não é documento. Vai dizer isso para Bao Xishun, o homem mais alto do mundo, com 2,36 metros de altura. Bao, que tem 55 anos, não consegue arrumar namorada justamente por causa do tamanho exagerado.

Bao procura, procura e não consegue encontrar nenhuma mulher à altura. Hoje, o jornal "China Daily" publicou um anúncio do "gigante" em que ele afirma que está carente e que gostaria de encontrar uma mulher que cuidasse dele.

O "gigante", de 55 anos, nasceu em Wenniete, na região autônoma da Mongólia Interior (norte da China), em uma família de pastores. Seus cinco irmãos têm todos tamanho "normal".

Bao pesa 165 quilos, tem 1,5 metro só de perna e seus pés têm 38 centímetros. Sua altura foi normal até os 15 anos, quando disparou até 1,98 metro. Aos 20 anos, já ultrapassava a marca de 2,10 m. O Editor do UOL Tablóide tem uma suspeita sobre o fracasso de Bao com as mulheres: as chinesas devem reclamar que Bao está sempre com a cabeça nas nuvens.

O Editor do UOL Tablóide, que não consegue ver um grandalhão desses sofrer, guardou a boa notícia para o final: a mulher mais alta do mundo também é chinesa, da província de Anhui (leste). Ela chama-se Yao Defen, mede o mesmo que Bao e também está solteira. Vai que é sua, Bao!

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos