Gaúcha Rafaela Zanella é eleita Miss Brasil 2006

Da Redação

Felipe Varanda/UOL 
A mulher miss linda do Brasil e ponto final
Saiu a mais bela entre as belas: a gaúcha Rafaela Zanella é a Miss Brasil 2006.

Com a primeira posição, Rafaela Zanella conseguiu, além da coroa, o direito de participar do Miss Universo 2006. Maria Claúdia, a Miss Acre, ficou com o segundo lugar; e Beatriz Neves, a Miss Santa Catarina, foi a terceira colocada. Rhaíssa Espíndola, a Miss Mato Grosso do Sul, foi a quarta colocada e Juliana Pina, a Miss Bahia, a quinta.

As cinco misses eliminadas na semifinal foram Ana Claudia Pimenta, a Miss Distrito Federal (indicada pelo voto dos telespectadores); Vanessa Regina, a Miss Mato Grosso; Marcela Duarte, a Miss Minas Gerais; Rayana Magalhães, a Miss Pernambuco; e Camilla Christie, a Miss Tocantins.

Patrícia Tavares, a Miss Amapá, foi eleita a Miss Simpatia. O prêmio de traje típico foi para Carla Rocha, a Miss Ceará.

O concurso foi realizado neste sábado (8 de abril) no Rio de Janeiro e contou com as participações da cantora Simone, de Carina Beduschi, a Miss Brasil 2005; e Natalie Glebova, a atual Miss Universo.

Em sua infinita cruzada de levar ao internauta tudo do bom e do melhor, o Editor do UOL Tablóide entrevistou as 27 candidatas, e produziu um álbum com fotos e mais fotos de todas as beldades concorrentes. Clique aqui para ler todas as entrevistas ou aqui para ver as fotos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos