Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

Da Redação

Um grupo de pesquisadores comprovou cientificamente que os homens perdem a cabeça pelas mulheres. O resultado do estudo foi divulgado hoje (quarta-feira) pela revista britânica "Proceedings of the Royal Society".

(O Editor do UOL Tablóide estava para fazer um comentário muitíssimo inteligente sobre este estudo, mas uma mulher linda acabou de passar por ele indo ao banheiro e ele esqueceu sobre o que estava pensando.)

Segundo um estudo de cientistas da Universidade de Leuven (Bélgica), os numerosos encantos de uma mulher dificultam a
capacidade dos homens para tomar decisões, já que os níveis de testosterona disparam frente aos atrativos femininos.

(O Editor do UOL Tablóide estava para fazer outro comentário ainda mais inteligente sobre este estudo, mas uma mulher linda acabou de passar por ele voltando do banheiro e ele esqueceu completamente sobre o que estava pensando.)

Os 44 voluntários eram agrupados em dupla e de tempos em tempos viam imagens de mulheres atrativas e eram perguntados sobre seus gostos a respeito de tecidos.

(Um comercial na TV era estrelado por uma deslumbrante atriz, modelo e famosa, e o Editor do UOL Tablóide quase não voltou para a mesa para terminar esta nota.)

Resultado: os homens expostos ao que os cientistas chamaram de "insinuações sexuais" caíam mais facilmente na tentação de fazer insinuações do que os que não haviam sido expostos e apresentavam maiores níveis de testosterona.

(O Editor do UOL Tablóide iria emitir sua opinião sobre esta pesquisa, mas ficou olhando a foto de uma beldade no jornal por uns cinco minutos e agora não tem certeza de mais nada.)

Fonte: EFE

ps - Editor do UOL Tablóide iria colocar a foto de uma beldade como ilustração, mas os internautas não leriam a nota até o final
ps2 - Comente esta nota no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos