Mulher casa-se com cobra na Índia. Ela se chama Bimbala Das

Da Redação

Bimbala Das, 30 anos, casou-se com uma cobra, aparentemente sem nome e de idade desconhecida, em uma cerimônia luxuosa em Orissa (Índia).

Cerca de 2 mil convidados, segundo a agência PTI, compareceram ao excêntrico matrimônio. Todos convidados da noiva. A família do noivo é venenosa e talvez por isso não se dê muito bem.

O casamento foi cercado por uma grande expectativa. A vila da noiva compareceu em peso não só por simpatizar com dona Bimbala, mas também por acreditar que o enlace daria sorte.

Curiosamente, o noivo não compareceu. Sem problemas: em seu lugar havia uma cópia feita de latão.

Os pais de dona Bimbala construíram uma casa ao lado do grande formigueiro onde ela conheceu o seu amor, ao lado da casa onde a moça cresceu.

"Ainda que as cobras não falem, nos comunicamos de uma forma muito particular. Toda vez que lhe sirvo leite ao lado do formigueiro onde vive, ele sai e o bebe", disse dona Bimbala à agência PTI. "É um sinal óbvio de que estava pronto para se casar."

O Editor do UOL Tablóide acredita que qualquer forma de amor vale a pena, mas que dona Bimbala deve tomar cuidar cuidado com a sogra. Dizem que é uma víbora.

Fonte: Ansa

ps - Comente esta notícia no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos