Editor do UOL Tablóide apresenta as beldades da Copa

Da Redação

EFE 
Comece por este álbum aqui em cima
A seleção brasileira de futebol não se sagrou campeã da Copa do Mundo. O Brasil foi derrotado em um lance misterioso, envolvendo meiões, o Henry desmarcado e um Craque-Cabeça.

Você ficou triste? O Editor do UOL Tablóide também. Mas enquanto você ficou aí chorando, todo macambúzio, o Editor trabalhou. Era um serviço definitivamente duro, mas alguém deveria fazê-lo. Em nome de uma alegre nação que se encontrava triste; em nome do internauta; e em nome do próprio UOL Tablóide.

E foi assim, cioso de seus deveres, que o humilde jornalista embrenhou-se na hercúlea tarefa de preparar um álbum com algumas das incontáveis musas da Copa do Mundo. Sim, era uma tarefa de responsabilidade, mas isso não o impediu.

Reuters 
Ou por este aqui embaixo. Tanto faz
Tratava-se, também, de uma tarefa de peso. Tanto que as beldades foram divididas em dois álbuns, para que o internauta possa navegar, navegar, e então discutir com o colega ao lado aí no trabalho: você gostou mais do primeiro ou do segundo álbum?

A menos, é claro, que você esteja mais interessando em ficar especulando que diabos o Materazzi falou para o Zidane antes de tomar aquela chifrada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos