Londres receberá "Torneio Mundial de Strip-Pôquer"

Da Redação

Tão emocionante quanto uma Copa do Mundo... Mas sem cabeçadas. Vem aí o "Torneio Mundial de Strip-Pôquer".

Paddy Power, corretor de apostas irlandês, anunciou nesta sexta-feira que o desbravador campeonato será disputado no próximo dia 19 de agosto em um café londrino. Power é o organizador da contenda.

O irlandês conta ter recebido quase 50 inscrições após ter publicado um comunicado sem grandes pretensões, apenas como piada, no Dia da Mentira (April's Fool) anunciando um torneio mundial de 'strip-pôquer'.

A brincadeira aguçou a imaginação de dezenas de pessoas do mundo inteiro que querem agora ter a honra de se tornar o primeiro a conquistar o título de World Strip Poker Champion, terminando o torneio com pelo menos alguns dos trajes com os quais começarão a competição. Cerca de 200 amantes do pôquer (e das roupas íntimas, por que não?) participarão.

"Recebemos mensagens de Irlanda, Reino Unido, Brasil, Austrália e Alemanha, é uma boa mistura", afirmou o porta-voz de Paddy Power, que, além de ter "poder" no sobrenome, tem até porta-voz.

A entrada no torneio, que será televisionado, é livre, e cada jogador receberá uma bolsa contendo seis peças de roupa que poderão usar.

Os competidores apostarão com essas roupas e quando estiverem nus serão eliminados. O campeão - que levará para casa um exclusivo trofeú "Golden Fig Leaf" e mais 10.000 libras esterlinas (algo como R$ 40.712,94) - será a última pessoa que mantiver alguma peça de roupa.

Entusiasta dos grandes esportes, o Editor do UOL Tablóide defende, desde já, que o "strip-pôquer" seja elevado ao nível de modalidade olímpica já em Pequim-2008.

Fonte: AFP


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos