Nudistas anunciam vôo de pelados rumo ao Brasil

da Redação

Lá vem o turista naturista! Organizações naturistas internacionais vão fretar em 2008 o primeiro "avião nudista", que trará ao Brasil os participantes europeus do Congresso Mundial da Federação Internacional, que será realizado aqui.
Divulgação 
Apertem os cintos! O Editor dá uma sugestão de aeromoças para o vôo naturista

A viagem foi anunciada à agência de notícias Efe por fontes da Federação Espanhola de Naturismo, que realizam o Congresso Internacional até domingo na cidade de Cartagena, na região mediterrânea de Múrcia.

Os presentes combinaram no encontro de Cartagena que o próximo Congresso Internacional será realizado em 2008 no Brasil, com o intuito de fomentar o turismo naturista na América Latina. (será que eles vão passar pela Costa do Descobrimento, aliás?)

Por conta da realização deste Congresso, será fretado um vôo que se transformará no primeiro com caráter naturista no mundo.

O Editor do UOL Tablóide adoraria participar desse vôo, mas teme que sua feiúra amedronte os outros pelados. Quem mandou nascer mais feio que o Cão chupando manga? Quem sabe na próxima encarnação, ou no vôo para o Congresso Mundial dos Feiosos Internacionais...

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos