Surge a agência matrimonial apenas para... milionários

Da Redação

Tá solteiro(a)? Que pena. Mas está solteiro(a) e tem muito dinheiro? Suas chances acabam de aumentar um bocado.

Uma agência matrimonial abriu suas as portas na cidade de Hangzhou, leste da China, com um significante diferencial: ela exige como requisito aos sócios que sejam homens com salário anual de pelo menos 1 milhão de iuanes ($ 274.447,00, aproximadamente).

A profissão também é importante: devem trabalhar em altos cargos de empresas "muito famosas", serem acadêmicos reconhecidos ou proprietários de sua própria companhia.

A quantia exagerada não inclui os anúncios que o candidato quiser fazer para se promover. Além disso, ele não receberá um único centavo se o encontro for um fracasso.

Em relação às mulheres, as posses parecem não importar muito, ao contrário do aspecto físico, para o qual a agência criou um "banco de beleza".

As candidatas devem ser chinesas, solteiras, maiores de 18 anos, ter mais de 1,60 metro, bonitas, "ter traços bem formados e estar cheias de encantamento feminino", segundo o site da agência. Além disso, terão que ser estudantes universitárias ou ter um emprego estável como, por exemplo, o de aeromoça.

A agência pretende facilitar a vida do milionário, que com um clique - e US$ 6.400 - poderá ter acesso a uma lista de belas mulheres que se encaixam em seus requisitos. O jantar e o champanhe não estão incluídos.

O Editor do UOL Tablóide, pobre, feio e mané, não tem lá muita chance de ser sócio desta agência matrimonial. Sorte da agência.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos